Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Em 2012, Super Nintendo vai ganhar lançamento de jogo inédito


Quem não se lembra do Super Nintendo (também conhecido como SNES), considerado um dos melhores videogames de toda a história? O console, criado pela japonesa Nintendo, foi lançado em 1990 e vendeu mais de 50 milhões de unidades em todo o mundo. Entre os títulos mais famosos do brinquedo, estavam Super Mario World, F-Zero, Mega Men, Donkey Kong e tantos outros que fizeram a alegria da garotada.
 
Após render bilhões de dólares à Nintendo e tornar o mercado dos videogames ainda mais popular em todo o planeta, o aparelho teve suas vendas encerradas em 1999. Mas uma boa notícia pode animar aqueles que ainda possuem o console: uma equipe de produção chamada Super Fighter Team anunciou que está desenvolvendo um game para o Super Nintendo, 14 anos depois do último jogo ter sido lançado para o SNES - um remake de "Frogger", em 1998.
 
O grupo de produtores afirma que quer reviver o clássico retrô da época e aumentar o divertimento das pessoas, e não criar novidades que sejam apenas voltadas para o arrecadamento massivo de dinheiro.

"A Super Fighter Team foi criada pelo sonho de que uma nova vida pode ainda respirar nos videogames, computadores e sistemas abandonados pela indústria de jogos. Por esta razão, nós orgulhosamente oferecemos o que pode ser a única fonte do mundo de novos jogos para plataformas como Sega Genesis e Atari Lynkx", declararam os criadores.
 
O nome do game será "Nightmare Busters", uma espécie de jogo de tiro com muita correria. O lançamento está previsto para o ano que vem, mas a pré-venda já começou: o título será vendido por US$ 60, com um limite de 600 cópias. Mas isso é tempo suficiente para você encontrar um Super Nintendoque ainda funcione e comprá-lo por um preço mais barato que um simples joystick dos consoles da geração atual.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...